segunda-feira, 11 de maio de 2009

“Meu caminho é cada manhã ..."


Eu vou sozinha... Surge como lugar de refugio, onde expressarei minhas opiniões, anseios, pensamentos, vontades, desejos. O meu jeito de observar o mundo, a vida, as pessoas numa prática diária... Além disso, vou tentar passar as minhas mais variadas sensações de tudo que seja significativo e importante para mim, e que possa ser tratado, retratado, e analisado por vocês. A caminhada ta só começando!

“Meu caminho é cada manhã

Não procure saber onde estou

Meu destino não é de ninguém ...” (Kiko Zambianchi – Primeiros Erros)

Um comentário:

  1. Folen. Parabéns. Muitoo lindo. A relação da foto com a parte que você finaliza "a caminhada está só começando" foi o que mais me emocionou. lindoo lindoo lindoo. Bem criativo.

    ResponderExcluir